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A importância do vídeo para vendas

O primeiro ponto é, materiais audiovisuais atraem bem mais a atenção do público comparados com um texto, além de que a importância do vídeo para vendas se completa com a facilidade e o crescimento do uso de dispositivos móveis e a alta acessibilidade, vídeos são mais fáceis e práticos de serem reproduzidos. Aposto que no seu Instagram, os stories são bem mais vistos por você do que os posts, não é mesmo?!

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Estruturando o valor agregado ao produto

Antes de mais nada, precisamos saber o que significa este termo tão utilizado. Valor agregado é a ideia do cliente sob o diferencial do seu serviço ofertado, ou seja, a ideia em que o cliente não adquire seu produto, e sim quais as dores que ele solucionará.

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O ecossistema de eventos para as organizações

Provavelmente você já esteve presente em eventos corporativos. Sejam eles internos ou externos. Mas, por que manter-se em um ecossistema de eventos? Vamos te explicar um pouco melhor.

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A importância da venda para todas as profissões

Já imaginou como nomes se tornam mundialmente conhecidos?

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Aaron Ross no Brasil: saiba o que rolou em seu evento!

Make Sales Scalable – For Sales Leaders and Entrepreneurial

Estivemos em um excelente evento de prospecção e vendas que aconteceu em São Paulo!

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Por que terceirizar o seu setor de vendas?

A terceirização pode ser definida como:

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A minha empresa precisa do outbound?

Provavelmente a resposta seja: sim, sua empresa precisa do outbound!

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Como o Marketing (ou a falta dele) pode te afetar

O Marketing é um fator fundamental para a venda de um determinado produto, uma vez que este atrai o desejo do consumidor para o seu produto ou serviço.

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