Conheça a importância da metodologia de vendas

Definir a estratégia e metodologia de vendas é parte importante no crescimento de uma empresa. Vender é fundamental para a evolução do negócio, e administrar isso da maneira correta poderá trazer resultados surpreendentes. Por isso vamos falar hoje sobre a importância da metodologia de vendas em uma empresa, e como trabalhá-la corretamente pode ser a chave para o sucesso do negócio. Acompanhe. Por que definir uma metodologia de vendas? Nem […]

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Terceirização de vendas: RPTrader no portal Super Empreendedores

Dedicação para alcançar novos clientes nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente para empresas que não tiveram boas experiências com prospecção. O tempo empenhado nesta função poderia ser utilizado para cultivar clientes já concretizados, dando total atenção à eles e suas necessidades. Por isso a terceirização de vendas é uma opção cada vez mais aceita no mercado. Confira. Por que optar pela terceirização de vendas? Em uma matéria publicada no […]

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Metodologias de vendas RP Trader na Revista Live Marketing

Quem nos acompanha sabe que trabalhamos com base em metodologias de vendas do Vale do Silício. Em uma matéria publicada na revista Live Marketing, falamos mais sobre a origem destes métodos e como eles nos auxiliam no crescimento das vendas b2b de nossos clientes. Sobre a terceirização das vendas Nesta Matéria, nosso COO Rafael Mendes contou tudo sobre como terceirizamos o setor comercial de outras empresas com base em nossas […]

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Terceirização de vendas: Vale a pena?

Está em dúvida se a terceirização de vendas vale a pena? Para ajudar nesta questão, vamos falar sobre os resultados que podem ser alcançados através de empresas independentes. Hoje vamos te mostrar como terceirizar as vendas pode ser uma aliada para o seu negócio, trazendo melhores resultados como desempenho e receita. Acompanhe. Terceirização de vendas Quem nunca ouviu, vindo de um empregador, a seguinte frase “Contratar alguém está sendo mais […]

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O que é prospecção? Saiba mais sobre o assunto

Uma dúvida muito comum atualmente é o que é prospecção. Para entendermos melhor seu significado, iremos explicar a origem do termo. Trouxemos hoje um resumo do que ocorreu na época da Revolução Industrial, que foi o pontapé inicial para o que chamamos hoje de prospecção. Confira. O surgimento da prospecção Em meados do século XVIII, com a introdução de máquinas a vapor, que utilizavam o carvão como principal combustível, iniciava-se […]

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Como conquistar novos clientes seguindo os passos de um dos melhores vendedores do mundo

Quando resolvi largar a minha carreira de Gerente de Projetos, e migrar para vendas lembro-me, do que as pessoas sempre me diziam: – Você leva jeito para isso, é comunicativo e gosta de falar mais do que o homem da cobra! Eu já não sirvo para isso, por quê esse negócio de oferecer produto ou serviço para que nunca nem me viu é necessário ter muita coragem!Confesso que na época, […]

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