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Metodologias de vendas RP Trader na Revista Live Marketing

Quem nos acompanha sabe que trabalhamos com base em metodologias de vendas do Vale do Silício. Em uma matéria publicada na revista Live Marketing, falamos mais sobre a origem destes métodos e como eles nos auxiliam no crescimento das vendas b2b de nossos clientes.

Sobre a terceirização das vendas

Nesta Matéria, nosso COO Rafael Mendes contou tudo sobre como terceirizamos o setor comercial de outras empresas com base em nossas formas de atuação, assumindo todas as etapas de vendas e assim podendo aumentar o faturamento de nossos clientes.

Funil de vendas

Na entrevista, nosso COO conta um pouco mais sobre nossa presença em qualquer estágio do funil de vendas, desde a prospecção até a fidelização de clientes. Deste modo a empresa pode focar em seus clientes concretizados, enquanto direciona o setor de vendas para uma equipe de profissionais qualificados, prontos para alcançar novos clientes interessados no serviço oferecido.

Cliente RP Trader é cliente satisfeito

A Revista Live Marketing apresentou também o depoimento de um de nossos clientes, que explica como funciona, na prática, o trabalho da RP Trader, até entregarmos o lead fechado e para os cuidados da empresa.

“A RP assumiu todo nosso processo comercial, desde a tração do lead até o fechamento, incluindo nossas apresentações institucional e comercial e a transferência para o atendimento quando o negócio estava concretizado”, explica Victor Rangel, CEO da agência Ninho Digital.

Inspiração das metodologias de vendas

Nascido em uma família que trabalha com vendas há gerações, Rafael descobriu na prática a eficiência de diferentes metodologias de vendas.

Quando atuou como executivo em uma empresa de Curitiba, ele se viu de frente com metodologias de vendas do Vale do Silício, e resolveu testá-la no trabalho. Assim descobriu que elas poderiam proporcionar ótimos resultados, e hoje segue empregando-as em nossos clientes.

Com isso, hoje a RP Trader se destaca no mercado de prospecção e vem aumentando os serviços ofertados ao clientes. A prospecção tem tido novas frentes de atuação, alcançando também o mercado B2C na qualificação de leads e monitoramento.

Gostou do post? Não deixe de conferir a matéria completa no site da revista Live Marketing.

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1/12 das férias remuneradas + 1/12 do 13º salário R$ 429,00
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Ferramentas de trabalho (CRM, Telefone, Etc.:) R$ 450,00
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