Blog RPTrader

No Blog RPTrader você encontra o melhor conteúdo sobre o universo de Vendas e Prospecção B2B, além de dicas com especialistas que entendem o mercado na prática

/blog

Confira nossos conteúdos exclusivos!

E fique por dentro das últimas novidades.

Mindset para o Trader de Vendas: essencial para o sucesso

Mindset para o Trader de Vendas: essencial para o sucesso

Primeiramente para começar a falar da importância do mindset para o Trader de Vendas, devemos saber o que seria...

Neuromarketing: um aliado nas vendas

Neuromarketing: um aliado nas vendas

O neuromarketing é a união dos âmbitos neurociência e marketing. Com o intuito de mensurar os estados mentais conscientes...

Processos: podem aumentar a produtividade na prospecção?

Processos: podem aumentar a produtividade na prospecção?

Você sabe a importância de ter processos bem definidos na prospecção? A prospecção é a primeira parte do funil...

SPIN Selling: old but gold! O antigo ainda está em alta.

SPIN Selling: old but gold! O antigo ainda está em alta.

Qual o maior desafio em se vender alguma coisa? Entender o produto? Os benefícios que ele pode proporcionar? Entender...

Terceirização de Serviços: quais são os benefícios?

Terceirização de Serviços: quais são os benefícios?

Terceirização de serviços, provavelmente você já ouviu falar não é mesmo?! Mas, você sabe os benefícios que isso pode trazer...

Trader de Vendas: como criar uma boa conexão?

Trader de Vendas: como criar uma boa conexão?

Nós humanos tendemos a ter medo daquilo que não conhecemos. Na prospecção não é diferente. Falando do outbound, quando...

A persuasão na prospecção.

A persuasão na prospecção.

Persuasão, uma palavra que é definida como o ato de convencer alguém sobre alguma coisa. No mundo dos negócios,...

A importância da pesquisa para o Trader de Vendas

A importância da pesquisa para o Trader de Vendas

No ano passado a Econodata publicou uma pesquisa muito interessante a respeito da busca de dados no Brasil. Nesta...

Um detalhe importante na prospecção: a persona.

Um detalhe importante na prospecção: a persona.

Se você trabalha com vendas, com certeza já deve ter passado pelo dilema de: qual é a minha persona?...

Quem não é visto, não é lembrado. Seja visto e lembrado.

Quem não é visto, não é lembrado. Seja visto e lembrado.

“Quem não é visto, não é lembrado”. Você já deve ter ouvido ou lido essa frase em algum lugar...