Carregando

Quem não é visto, não é lembrado. Seja visto e lembrado.

“Quem não é visto, não é lembrado”. Você já deve ter ouvido ou lido essa frase em algum lugar né?! Principalmente falando do mundo dos negócios. 

Quando pensamos em como queremos que nossa marca seja lembrada, as estratégias de inbound são as principais correto? Redes sociais, site, rádio, TV, etc. geralmente  são os primeiros canais de comunicação que vem em nossa mente. Mas não é só assim que a banda toca! Sua empresa pode ser vista e lembrada através de outros meios.

Nosso  tempo é cada vez mais curto para tantas atividades, trabalho, faculdade, filhos, família, cuidar da saúde, enfim, uma infinidade de coisas,  isso reflete na maneira de como nossos potenciais clientes interagem com nossas divulgações nas redes sociais e e-mail’s marketing. Com essa escassez de tempo podemos passar despercebidos pelo “gap” mental inicial ao ver uma propaganda e notar aquilo como algo secundário, e por mais que sua solução seja adequada para aquele lead, ele vai desconhecer isso.

Desta premissa vem a importância do trabalho bem estruturado do Trader de Vendas na prospecção outbound. Pois com o discurso adequado ao mercado que sua empresa visa impactar, você pode identificar a “dor” do seu potencial cliente, e logo gerar valor à sua solução. Caso a venda ou parceria não seja imediata, pode ter certeza que se você gerou uma conexão da maneira correta, no momento da compra o lead irá procurar a sua empresa para fechar negócio. Você foi visto positivamente e será lembrado, quem sabe até indicado!

Quer saber como chegar nesses resultados? É só falar conosco

Felipe Brizola
SDR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Av. Getúlio Vargas, 3620 | Sala 203 Água Verde • Curitiba, PR

Curitiba: (41) 3906 • 0311

São Paulo: (11) 3957 • 0352

Feito com por Black Flag Publicidade

Open chat
Olá,
podemos te ajudar?
Powered by